Friday 5 April 2019

Best options trading ideas


Idéias de troca de opções Idéias de troca de opção de hoje das principais fontes de opções: quando você está procurando idéias de negociação de opções. Às vezes é melhor seguir o que o dinheiro inteligente está fazendo. Aqui estão alguns feeds de uma variedade de sites de troca de opções. Eles geralmente procuram e relatam volume de negociação incomum sobre as opções em determinadas ações. Alguns procuram compras muito grandes que excedem o volume diário médio, alguns buscam mudanças na proporção de opções de compra para colocar opções negociadas em determinado estoque. É melhor mergulhar seu dedo do pé lentamente nessas águas e apenas comprar 2 ou 3 contratos para acompanhar até ver o que funciona melhor para você. Call e Put Trading Ideas Os estoques abaixo têm a maior proporção de chamadas para puts para um sinal Bullish e a maior razão de colocação para chamadas para um sinal Bearish: Experiência de Opções de Opções Útimas O proprietário, Kim Klaiman, deve ser um dos mais experientes Pessoas no campo, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal é óbvia e desempenha um papel importante no valor desse serviço. Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são negócios reais, não apenas teorias como a maioria dos serviços. Kim é extremamente experiente. Ao longo dos últimos 12 meses, a minha compreensão das opções de negociação, dos gregos, do valor intrínseco da intrínseca, da volatilidade implícita etc. aumentou enormemente, graças a SO e a Kim. Todo o comércio é discutido e documentado. Eu aprendi muito mais do que em qualquer outro lugar para negociações dirigidas por eventos, como estrangulamentos de ganhos. O valor educacional de SO supera em muito o preço de admissão. Há muitas pessoas inteligentes na comunidade. Fui com SO desde o início. É responsável pelo meu sucesso comercial. Realmente foi uma decisão de mudança de vida. Sem isso, eu nunca teria aprendido o que eu aprendi e eu concedo crédito no comerciante que eu me tornei. Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada uma das negociações é real não hipotética. Assim, sua negociação bem-sucedida torna-se sua negociação bem-sucedida, pois não há nenhuma razão pela qual você não pode combinar suas negociações. Em três meses, descobri que este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim (o proprietário e o editor) é muito bem informado sobre estratégias de negociação de opções diferentes. Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. As negociações futuras são discutidas e dissecadas, as entradas e saídas ótimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados.

No comments:

Post a Comment