Saturday 1 December 2018

Forex growth bot mq4


Cash-Robot Forex Growth Bot 1.8 Forex Growth Bot: 2017: 1.8: Metatrader 4: EURUSD. : M15:: Alpari, Forex4you. Forex Growth Bot. 2018,. . . ,. ,. (- FGB Legacy Edition,). Edição de legado , . :. 3, 10. .. Edição de legado , , .. . , ... , 250: 0,01 500: 0,03 1,000: 0,05 2,000: 0,1 Forex Growth Bot Magic,,. , Magia. . ClosePreviousSessionOrders 4 (): 0- 1- 2- Atribuir TP e SL,. . FIFO -, (true). Tamanho do lote,. , 3-5. Base de Volatilidade Rápida, Volatilidade Lenta Fator de Volatilidade Base -,. . ,. Controle interno , , - . PSL. Controle manual de comércio. . . Smart Exit: 18 40 -,. 30 60 -,. P. S. . 245, VPS. ForexGrowthBot (Eugene Lipinsky) Revisão Visite o site Olá, gostaria de adicionar uma atualização à minha revisão anterior do FGB (abril de 2017) com algumas informações adicionais. Lições aprendidas para negociação bem sucedida com o Forex Growthbot: 1) Se você resgatar após uma pequena cobrança, você deve perder com esta EA. Você deve negociá-lo consistentemente por um longo período de tempo (vários meses) para experimentar o sucesso geral com esta estratégia. 2) Tenha cuidado ao aumentar o tamanho do lote imediatamente após um grande ganho. O mercado passa por períodos de variação e tendência. Essa estratégia gerará ganhos durante os mercados de tendências. Se você aumentar o tamanho do lote imediatamente após uma grande tendência, sua redução durante o período de variação será maior do que era necessário. Aguarde que o saldo da sua conta aumente e stablize por algum tempo antes de caminhar até o tamanho do lote. Não ganhe ganância. 3) Você pode tentar, mas sugiro não tentar adivinhar quando a EA irá bem ou mal. Configure o EA, deixe-o em paz, não toque, e deixe-o fazer o seu bem. 4) Desconfie das falhas técnicas. Se você reiniciar o MT4, de repente pode fechar todas as suas negociações prematuramente. É a única coisa que eu realmente não gosto da EA, mas considerando o fato de ter permanecido bem sucedido por mais de 2 anos, ainda merece 5 estrelas. 2017-04-07 5Star Olá mundo dos visitantes da FPA, acho que o GrowthBot fez um bom trabalho com este sistema. A maior coisa que eu gosto é que ele tenta trocar com a tendência recente e piramides em pedidos adicionais enquanto a moeda está se movendo a seu favor. Isso permite que ele tire algumas vitórias muito grandes, limitando as perdas do melhor possível. As maiores perdas que eu vi foram de 30 a 40 pips. Estou bastante certo de que seus problemas técnicos estão corrigidos agora. Eu tenho negociado ele ao vivo agora por cerca de um mês e fiz 222 em minha conta real de 5.500, mas eu estou negociando em um nível muito, muito conservador: apenas .01 lotes por 1.000 de saldo. Isso é cerca de 14 o que eles recomendam. Eu sou um comerciante conservador e acho que esse ganho de 4 em um mês é ótimo para mim e meu apetite de risco.

No comments:

Post a Comment