Friday 1 June 2018

Baixar o relógio do fuso horário forex


Relógio dedicado para mercados internacionais de Forex. Juntado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e comparar os relógios do mundo para o que eu tenho em meu desktop zonetick). Esses banqueiros europeus têm um dia cedo. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado por World Clocks para o quotEuropequot Market Hours) O mercado abriria às 7h e fecharia às 4h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área QuotDetailsquot: Hora de Abertura: 7am. Os banqueiros de Tóquio têm fácil. Eles abrem às 9h, fechar às 18h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi na parte da manhã E os Ozzies O têm até 10am. E próximo às 4pm. Deve levá-los um tempo para perseguir os Cangurus e Gators fora da estrada para começar a trabalhar -) Captura de tela de zoneclick no meu menu, com um quotWorlk Horário de mercado Horas de relógio acima dele: Membership Revoked Juntado Oct 2005 295 Posts Eu sou leary de coisas livres Para adicionar ao meu computador a partir da Internet como esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se esse relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não temos consciência de que não estou dizendo que esse relógio possui algum código nele. Estou apenas perguntando se ele faz. Ive falou com Paul, e adicionou-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele incluiu nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria que você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado a International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele irá mostrar-lhe não só quais Mercados Internacionais estão atualmente abertos, mas também quanto tempo até que eles fecham. Experimente e assista os mercados como quotTime até que o Closequot pisca em vermelho, você notará alguma ação muito rápida à medida que os comerciantes se liquidam. Horário do mercado de Forex O conversor de horas de mercado Forex assume horários de horário local de 8:00 da manhã a 4:00 da tarde em cada Mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para o webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O conversor de horário do mercado Forex exibe Abrir ou fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de mercado global. No entanto, só porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade de mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores Market Centers: Londres, New York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados se abrir. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O Forex Market Time Converter irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos ao exibir vários indicadores verdes abertos na coluna Status.

No comments:

Post a Comment