Sunday 25 February 2018

Estratégia de negociação forex incrivelmente simples (sem indicadores)


. Estratégia de negociação Forex simples inacreditável (sem indicadores): 8. 2017. Atualizado (24 de junho de 2017) My Fund Managing Company é atualizado (8 de outubro de 2017) Obrigado a todos por assistir este vídeo. Eu carreguei isso desde 2017 e desde então recebi muitos comentários (bom e mau incl), mas nunca me incomodo em responder. Eu até tenho alguém me rastreando dos EUA através dos meus alunos Hahaha. Essa é realmente uma surpresa agradável. Espero ter ajudado aqueles que estiveram escritos, mas se desculparam ao mesmo tempo, se eu estivesse perdendo alguns. É simplesmente irresistível. É realmente um indivíduo para ver se eles acreditam ou não. Ainda estou no FOREX e acredito nisso tanto quanto fiz em 2017. Há um grande potencial, mas esses poucos anos me ensinaram que talvez não seja para todos. Se você não pode pagar as taxas da escola do mercado, então não se preocupe em entrar no mercado. Isso é tão real quanto obtém e eu não conheço nenhuma outra maneira de colocá-lo. Desculpe-me dizer, não estou mais treinando, mas fui ao estabelecimento de uma empresa de Gerenciamento de fundos. Deve estar pronto até 2017 e estou realmente entusiasmado com isso. Obrigado a todos os que postaram, sim, mesmo aqueles negativos. Desejo a todos o melhor. Cheers Quando eu comecei pela Froex Trading, alguém realmente me diz o quão simples negociação deve ser. Ele diz que, é tão simples que um garoto de 3 anos poderia dizer-lhe onde o mercado está indo. Claro que fiquei cético sobre isso. Como você pode tirar proveito de um mercado Trillion Dollar pedindo 3 anos. Para o comércio Depois de anos no mercado e pagando décimo de milhares de dólares tanto na educação como no financiamento da minha conta, finalmente entendi o que ele queria dizer. O comércio é SIMPLES, é só que o Humano complicasse que fosse minha conclusão. A maioria das escolas ou Gurus ensinam sobre o uso de indicadores, seja por reconhecer a tendência ou alcance para lucrar na negociação, mas no fundo, eu sei que deve haver algo mais simples do que a testemunha. Saiba como eu treino meus alunos para alcançar o que eu consegui, NÃO HOLDS BAR SgForexPRO. A estratégia simples sem indicadores Esta é outra estratégia simples que estou usando atualmente. Você só olha as últimas 3 velas diárias de qualquer par. As tendências são insignificantes nesta estratégia. As regras são simplesmente as seguintes: 1- Corpo da última vela diária é maior do que o corpo das 2 velas diárias anteriores. 2- A vela diária anterior deve ser descendente. 3 - A última vela está mais do que perto de A vela anterior 4- Tire lucro para a próxima vela nos níveis psicológicos: 50 amp. 00 Para curtir: 1- Corpo da Estratégia de Negociação de Forex Simples e Únilível (Sem Indicadores) Estratégia de Negociação de Forex Simples Incrível (Sem Indicadores) Forex Simples Incrível Estratégia de Negociação (Sem Indicadores) 8211 Olá, amigo dos comerciantes de todo o mundo, nesta ocasião, o forextradingwin quer compartilhar com você o vidio sobre Estratégia de Negociação de Forex Simples Incrível (N ° Indicadores) Quando eu comecei pela Froex Trading, alguém realmente me diz como a negociação simples É suposto ser. Ele diz que é tão simples que um filho de 3 anos. Como eu fiz 000 em 2 negociações usando um gráfico de preços diário. Sem indicadores, apenas ação de preço simples no mercado cambial. Esse vídeo sobre Estratégia de Negociação de Forex Simples Incrível (Nº de Indicadores). Pode ser útil para você, saudações

No comments:

Post a Comment